CONHEÇA A CIDADE

 

Dicas Turísticas

Farol da Barra: visitar a Praia da Barra é uma atividade obrigatória para o turista em Salvador. O bairro passou por uma grande reforma paisagística o que garante um passeio agradável pelos calçadões no final da tarde, além da vista maravilhosa.

Mercado Modelo: área do centro antigo da cidade que reúne diversos artesãos, com venda não somente do artesanato local, mas também de comidas típicas.

Praia do Forte: para quem vai estender a estada em Salvador, uma boa pedida é um passeio até a Praia do Forte. É possível ver as tartarugas do Projeto Thamar e conhecer as ruínas do Castelo Garcia D'Avila

 

Dicas Culturais

Museu Casa do Rio Vermelho: a casa onde viveram os escritores Jorge Amado e Zélia Gatai está aberta para visitação pública. Lá é possível percorrer todos os agradáveis ambientes, conhecer um pouco da vida e obra dos escritores.

Igreja de São Francisco: uma das 365 Igrejas da Bahia, construída na época colonial. Toda a sua parte interna é pintada em ouro e é possível assistir a um show de tecnologia em apresentações com hora marcada.

Solar Unhão: Lugar maravilhoso, com um jazz muito bom nas tardes de sábado . A vista do por do sol é única!

Copyright 2012 © | 50ª Reunião da Associação Brasileira de Ensino Odontológico | ABENO