Os valores para a participação na 57ª Reunião Anual da ABENO variam de acordo com a categoria de sócio ou não sócio e estudante de graduação. Poderá se inscrever o sócio que estiver adimplente com a anuidade de 2021 (R$75,00). Estudantes não podem ser
associados da ABENO, respeitando o estatuto da associação. Para sua participação online na hora de exibição das palestras, ou apresentação de trabalhos é necessário estar inscrito no evento. As Taxas de inscrições são as seguintes: Sócios
Cirurgião-Dentista, docente ou estudante de pós-graduação: R$ 100,00 Estudantes de graduação: R$ 50,00 Não sócios: R$ 250,00
Tem sim, os participantes receberão os certificados de participação e também os certificados de apresentação de trabalhos (enviado ao autor proponente).
O Certificado de Participação é completo, possui: seu nome completo, nome do evento, CNPJ, realização, carga horária, data, programação (no verso) e assinatura. Você poderá utilizá-lo de acordo com as regras da sua instituição.
Sim, as palestras acontecem no horário marcado, mas ficam disponíveis para acesso gratuito até o início do outro dia do congresso. Sendo assim, você terá mais tempo para ver e rever todo o conteúdo e não perder nada! A 56a Reunião Anual da ABENO está disponibilizando também um Acesso PREMIUM, onde as palestras e outros conteúdos ficarão disponíveis por 6 meses, assim você poderá ver e rever quantas vezes quiser neste período!
A 57ª Reunião Anual da ABENO funciona no formato 100% ONLINE, isto é, você poderá assistir de qualquer lugar, basta um computador, tablet ou smartphone com acesso à internet. No dia do evento nós enviaremos o link da sala de transmissão das palestras para o e-mail utilizado no cadastro, para que você possa participar!
Sim, todos os participantes estão convidados a submeter trabalhos, conforme normas descritas no site. A 56ª reunião da ABENO aceitará trabalhos para apresentação em Sessão de Pôsteres e apresentação no Seminário “Ensinando e Aprendendo” na modalidade remota assíncrona e síncrona, respectivamente. As apresentações deverão ser gravadas em vídeo e enviadas previamente à organização do evento. As inscrições dos trabalhos deverão ser realizadas até segunda-feira, 15 de agosto de 2021, (até às 23h39) exclusivamente pelo site do evento. O prazo não será prorrogado.
Sim, os trabalhos aprovados têm direito ao Certificado de apresentação.
A emissão do Certificado estará disponível um dia após o evento, na nossa plataforma exclusiva para os inscritos. Os detalhes serão enviados por e-mail e o acesso ficará disponível por 6 meses a partir da data final do evento.